Gestão da Segurança e Protecção Civil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pós-Graduação de Riscos e Protecção Civil

Ir para baixo

Pós-Graduação de Riscos e Protecção Civil Empty Pós-Graduação de Riscos e Protecção Civil

Mensagem  Paulo César Sex Dez 24, 2010 2:16 am

Caros colegas,

Começo por dizer que não é minha intenção fazer publicidade a outras faculdades, mas sim dar a conhecer uma pós graduação que tem tudo a haver com o nosso curso.
Não sei se já conheciam, mas existe no ISEC uma pós-graduação chamada "Riscos e Protecção Civil". Aparentemente é uma pós graduação vocacionada para as várias ocorrências que são mais frequentes no nosso território.
Ao reparar nas disciplinas desta pós-graduação, parece-me que algumas são bastante semelhantes com as do nosso curso.

Em suma, este é pelo menos mais um sinal de desenvolvimento, evolução e preocupação para com a formação superior na protecção civil e por isso julgo ser mais um motivo para ficarmos satisfeitos. Com tantas pós-graduações que o ISLA promove... será que um dia também teremos à disposição uma pós graduação que aprofunde ainda melhor a nossa área!?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo César
Paulo César
1º Ano
1º Ano

Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 35
Localização : Vila Franca de Xira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos